Sydney: Tsitipas é SURPREENDIDO, De Minaur SEGUE EM FRENTE!

Resultado de imagem para alex de minaur

Já estão definidos três dos quatro tenistas que marcarão presença nas meias-finais do ATP 250 de Sydney.

No primeiro jogo da madrugada, existiu logo uma grande surpresa. Stefanos Tsitsipas, primeira confirmação do Millennium Estoril Open 2019, e primeiro cabeça de série deste torneio das Antípodas, disse adeus ao evento, após sair derrotado do encontro com o transalpino Andreas Seppi, 37º ATP e oitavo cabeça de série da prova. Ao cabo de 2 horas e 10 minutos, a vitória sorriu ao italiano, que triunfou pelos parciais de 4/6, 6/4, 6/4.

De seguida, foi a vez de Diego Schwartzman triunfar em Sydney, diante do nipónico Yoshihito Nishioka, 75º da hierarquia mundial. Apesar de ter arrasado no primeiro set por 6/1, o argentino ainda apanhou um susto, perdendo o segundo set por 3/6. No terceiro e decisivo set, ambos os jogadores perderam um jogo de serviço, e, no final, Schwartzman triunfou no decisivo tiebreak, pelo parcial de 7/6(1).

O terceiro duelo da noite foi 100% australiano, entre a revelação Alex De Minaur, uma das grandes jovens promessas da atualidade, e Jordan Thompson. De Minaur, que se estreou na semana passada no top-30 ATP, voltou a repetir o feito que fizera na semana passada: derrotar Thompson em dois sets.  O jovem triunfou pelos parciais de 7/6(4), 6/3.

Nas meias-finais da prova, Seppi defronta Schwartzman, enquanto que De Minaur aguarda ainda pela finalização do encontro entre Gilles Simon e John Millman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: