Quadro Feminino do Open da Austrália já está definido!

O Open da Austrália está de volta e podemos mesmo ter a reedição da final de 2018, que colocou frente a frente S. Halep e C. Wozniacki. A finalista vencida e nº1 WTA, que chega a esta 1ª ronda sem ter vencido qualquer encontro em 2019, defronta logo de entrada a sempre perigosa K. Kanepi. No trajecto até aos QF a romena pode ainda apanhar V. Williams (3ªR) e S. Williams (4ªR). Caso prossiga vitoriosa, Halep poderá marcar encontro contra Ka. Pliskova nos QF.

O outro quarto da parte superior do quadro tem como principal protagonista E. Svitolina, que defronta uma qualifier na ronda inaugural. Como principal oponente a ucraniana terá N. Osaka, que jogará de entrada contra M. Linette. A Japonesa pode ainda defrontar a surpreendente Q. Wang na 4ªR.

Já no outro lado do quadro, C. Wozniacki começa a defesa do título contra A. Van Uytvanck, podendo defrontar na 4ªR a talentosa australiana A. Barty, que começa o torneio a defrontar L. Kumkhum. As principais adversárias na fase dos QF seriam P. Kvitova e A. Sabalenka, que podem defrontar-se na 4ªR.

Por fim, na última parte do quadro teremos A. Kerber a medir forças contra P. Hercog, tendo como principal adversária na 4ªR, a alemã J. Goerges, que inicia a sua caminhada contra D. Collins. No outro quarto, liderado por S. Stephens, teremos a norte-americana a defrontar a sua compatriota T. Townsend, enquanto que a sua principal oponente até aos QF, a holandesa K. Bertens, defronta A. Riske.

Resultado de imagem para halep wozniacki australian open final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: